Notícias 03 de Junho de 2022
Voltar

Concurso Cultural do mês do trabalhador com os colaboradores do Hospital São José de Jaraguá do Sul

No decorrer do mês de Maio o HSJ promoveu um concurso cultural para todos os seus colaboradores. A proposta foi para que o colaborador descrevesse um texto com no máximo 250 caracteres com o tema: O que faz o meu trabalho ser especial!” A premiação foi como 1º lugar uma bicicleta Oggi hacker sport e capacete, 2º lugar Alexa Echo Dot (3ª Geração) e em 3º lugar um Relógio inteligente Mi band5.

Foram recebidas 113 lindas frases, que passaram por uma comissão avaliadora formada pelo Sr Mauricio José Souto-Maior – Diretor Geral, Sra Carla Viviane – Setor de Gestão de Pessoas, Sra Tatiana Krawulski – Setor de Maketing e Comunicação, Sra Juliana Nardelli – Voluntária HSJ, Sr Claudio Augusto Silvino – Voluntário HSJ que escolheram as 3 melhores frases.

Foi uma tarefa prazerosa e ao mesmo tempo difícil! Afinal, todas as frases expressam o amor, carinho, respeito pela profissão e o quanto são fortes os nossos colaboradores. Nós ficamos felizes com a participação de tantas pessoas.

Ao findar do concurso, parabenizamos as ganhadoras Graziela Santana, Bruna de Souza e Gizele Cristina Nonato e de comum acordo de todos os avaliadores a menção honrosa a Sra. Tatiane Costa.

A motivação em acreditar em nosso propósito só aumenta. Obrigado a todos que participaram!

1º Lugar Graziela Santana - Analista Administrativo/ Radioterapia

1º Lugar Graziela Santana - Analista Administrativo/ Radioterapia

"Ver nos olhos dos pacientes o quão cada etapa vencida do tratamento em busca da cura traz alegria e esperança para eles e seus familiares, faz meu trabalho ser especial."

2º Lugar Bruna de Souza - Auxiliar de enfermagem/ 2A Noturno

"Estamos presentes nos momentos mais marcantes da vida das pessoas, desde o primeiro encher de pulmões, até a última batida do coração. Entender isso, olhar com os olhos da alma e servir empatia nesses momentos é o que faz o meu trabalho ser tão especial."

3º Lugar Gizele Cristina Nonato - Técnica em Radiologia/ CDI

"A satisfação e o bem-estar do paciente fazem meu trabalho ser especial. Não possuo o poder da cura, mas carrego como virtude a empatia. A gratidão dos pacientes me prova cada dia que acolher é sempre o caminho mais sábio. Meus pacientes são especiais, eles tornam meu trabalho especial."

Mensão honrosa Tatiane Costa - Cozinheira/ Copa e cozinha

"Poder chegar todos os dias e fazer as refeições com muito amor e mesmo que às vezes não agrade a todos, eu continuo fazendo com o mesmo amor, pois é muito bom ouvir “obrigado”, “estava muito bom”. Tudo isso faz o meu trabalho especial, o simples fato de poder alimentar alguém que às vezes só tem aquela refeição."

Notícias relacionadas

24 de Abril de 2023

Resultado da 2ª edição do Sorte da ...

Notícias

Saiu o resultado da 2ª edição do Sorte da Gente, sorteio realizado no dia 31 de Março de 2023 foram 11 ganhadores nessa edição. E a ganhadora do bilh...

27 de Abril de 2022

Posse do Sr. Mauricio Jose Souto-Ma...

Notícias

Diretoria da AHESC é empossada em nova sede na capital Tomou posse nesta segunda-feira, 25 de abril, a nova diretoria da Associação dos Hospitais do ...

03 de Fevereiro de 2023

Realidade virtual em ambiente hospi...

Notícias

A utilização de tecnologias no campo da reabilitação hospitalar tem se tornado cada vez mais frequente e necessária! O Hospital São José de Jaraguá do...