Notícias 04 de Outubro de 2021
Voltar

Dia do Idoso: Hospital São José entrega presentes para pacientes internados

Na última sexta-feira (01), foi comemorado o Dia do Idoso e como forma de homenagear todos nossos pacientes do nosso programa 60+, foram entregues lembrancinhas para esses pacientes tão queridos pela instituição. A ação contou com o apoios das empresas Banana Brasil, Católica de Jaraguá do Sul e voluntariado da WEG. 

As entregas foram realizadas pela equipe multiprofissional do programa 60+ em conjunto com a responsável pelo voluntariado WEG, Daniely Spézia, trazendo um pouco de alegria pelos quartos por onde passaram. Os sorrisos dos pacientes e acompanhantes não esconderam o quanto este momento foi especial durante a hospitalização, que faz toda a diferença para uma recuperação plena. 

O programa 60+ é um projeto que oferece de forma gratuita aos idosos o melhor tratamento hospitalar, equipe, processos e equipamentos. Através do programa apoiado pelo Fundo Municipal do Idoso, diversas ações como a do Dia do Idoso, são realizadas anualmente em conjunto com uma equipe especializada e capacitada para as necessidades dos pacientes.  

Confira as fotos deste dia especial

Notícias relacionadas

21 de Agosto de 2023

Resultado da 4ª edição do Sorte da ...

Notícias

Saiu o resultado da 4ª edição do Sorte da Gente, sorteio realizado no dia 13 de Agosto de 2023 E o ganhador do bilhete premiado que levou R$80.0...

08 de Maio de 2019

Especial Mês da Mães

Notícias

            Me chamo Solange Aparecida Turra Passarin, tenho 62 anos, formada no magistério, licenciada para dar aulas, ...

26 de Maio de 2022

HSJ recebe certificado sobre utiliz...

Notícias

No dia 26.05.2022 o nosso hospital sendo representado pelo Gerente de Operações - Sr Michel Contessi recebeu da empresa Ludfor Energia Ltda, o certifi...