Notícias 06 de Abril de 2022
Voltar

Reconhecimento como incentivadores no projeto Eu voluntário

    Nós como empresa filantrópica, temos imenso orgulho em contar um pouco sobre a nossa participação no projeto “Eu voluntário” e no evento da FIESC que reconheceu as empresas e voluntários que atuaram em 2021. Com participação do nosso Presidente do Conselho Deliberativo Sr Paulo Cesar Chiodini, Sr Mauricio José Souto-Maior - Diretor Geral e o Sr Jeferson Perotti Ferrari- Coordenador de Captação de Recursos e Voluntariado.

    Participamos com as ações sociais da FIESC desde o Fundo Social lançado em 2017, começamos como incentivadores e atuantes nesta construção. Com a evolução desse projeto continuamos nosso apoio e nos envolvemos cada vez mais. Foram criados workshops e participamos de novos projetos criados a partir da ramificação do Eu voluntário como o Elabora.

    Em um workshop do Elabora contamos com a participação do nosso colaborador Jeferson Perotti Ferrari, ele foi um dos ministrantes das capacitações praticas realizadas, nesse mesmo evento foi iniciado o desenvolvimento do projeto do Instituto Malwee que visa a aceleração de OSCs, assim otimizando o atendimento para as crianças de Jaraguá do Sul.

   Recebemos o reconhecimento em nível estadual por atuarmos no programa Eu voluntario, programa do FIESC que contribui para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina, fazendo aporte entre pessoas que desejam ajudar nas necessidades da comunidade onde o SESI e SENAI estejam inseridos.

   Nos alegramos em fazer a diferença não só dentro da nossa instituição. Agradecemos e reconhecemos os esforços de todos que fizeram parte disso.

   Nosso mais sincero obrigado.

Notícias relacionadas

18 de Setembro de 2019

Heróis da Vida

Notícias

"Pessoas incríveis são feitas de superação!" Na nossa oncologia, temos vários super heróis! Super pessoas que sabem sorrir bonito, que abraçam ve...

17 de Junho de 2020

Paciente oncológico recebe visita d...

Notícias

O pequeno Nicolas Piske Schroeder, de seis anos, venceu uma grande batalha em sua vida. Há um mês e nove dias ele realizou o tratamento de Radioterapi...

25 de Abril de 2023

Recebemos o selo Empresa Renovável ...

Notícias

No dia 6 de abril recebemos o selo Empresa Renovável, pois durante a realização das nossas atividades e com o consumo de energia renovável reduzimos 1...